terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gentes.....

Sei que há muito que aqui não venho...
Está-se a tornar um hábito infelizmente..
Mas algo me disse para aqui escrever esta noite...
Pode ser que por aqui alguém me ouça...
Por um lado ainda bem que tenho as "Costas Largas", mas por um lado já cansa..
Para quem não sabe o significado de tal expressão:
Costas Largas: Pessoa a quem se atribui toda culpa.
É exactamente igual a ser o "bode expiatório"...
No fundo parece que tudo quanto acontece é culpa minha...
Apesar de nada fazer as culpas vêem sempre ter com a minha pessoa.
O que me custa é ver que por me quererem atingir acabam por magoar terceiros sem terem essa consciência.
Gente sem o mínimo de escrúpulos, que magoa ao máximo sem ver a quem.
Pessoas que são guiadas por sentimentos de maldade pura, cujos únicos objectivos são servir-se a si próprios..
Pessoas Ignorantes
Pessoas Hipócritas..
Pessoas Falsas..
Acima de tudo pessoas cobardes..
Pois não tendo coragem para serem frontais preferem atacar pelas costas, pois não conseguem assumir a verdade apesar de esta estar completamente exposta aos olhos de quem quiser ver.
Sinto falta da honestidade que me rodeava..
Sinto falta da frontalidade com que vocês meus amigos me diziam o que vos desagradava...
Sinto falta de gente boa...
Muito tempo passou,
mas uma coisa garanto desde que de ao pé de vós sai,
foram poucas as pessoas que conheci,
que aos vossos calcanhares conseguissem chegar..
Obrigado por existirem
vocês
que sois honestos,
sinceros
frontais
e duros quando assim têm de ser...


Fenix

Sem comentários:

Enviar um comentário