domingo, 6 de setembro de 2009

6meses ja passaram...

Bem mais uma vez ando a desleixar-me no blog...
Mas também talvez a razão de tal acontecer seja as voltas que a minha vida tem dado...
Bem posso dizer que desde à 6 meses para cá que a minha vida já tá farta de dar voltas...
Se por um lado mais uma vez aprendi que aqueles que nos são mais próximos são os primeiros a magoar-nos e a "espetarem-nos uma faca na costas", por outro lado descobri também que por vezes um sonho por muito impossível que seja pode nos dar forças para aguentar mais um dia...
Se há algo em que sempre acreditei foi que tudo na vida acontece por um motivo, e que cada um tem aquilo que merece..
Logo tenho para mim acreditar que a dor e mágoa que aqueles que me eram próximos me causaram irá ser-lhes igualmente incutida, e quem sabe talvez eu tenha direito a um pouco de paz e alegria...
Acredito também que o "bom" e o "mau" que todos vivemos ao longo da vida tem de estar equilibrado....
Ou seja se algo de muito mau nos acontece (como a morte de um ente querido por exemplo) brevemente "nasce" uma outra pessoa que nos alegra o dia...
Eu tanto acredito nisso que o vejo e sinto acontecer no meu dia a dia...
Se por um lado tenho certas pessoas a fazerem tudo o que lhes tá ao alcance para me deitarem abaixo e tentarem pisar-me, por outro tenho um sonho impossível mas mesmo assim incrível, que não me deixa baixar as "armas" e me incentiva a lutar contra isso..
Um sonho que acima de tudo me faz sorrir...
Que põe sorrisos estúpidos na cara e me consegue distrair de tudo o que me faz mal, mesmo que por momentos...
Cada vez que me sinto sobre a influencia do mal, tenho força para acreditar que o "bem" não me deixará ir abaixo (isto foi um comentário muito a Charmed, lol)
De qualquer forma apenas mais duas coisas tenho a dizer...
Aos que querem e tentam rebaixar-me, magoar-me, e deitar-me abaixo, podem fazê-lo a vontade, mas não esperem que eu me fique...
E um obrigado a quem me ajuda a sonhar

Fenix

Sem comentários:

Enviar um comentário